Som da semana

O som da semana vai para "Boneca de Vidro" geralmente não chego muito a curtir um Pop/Rock( acho que é esse o estilo deles...) mas eles me surpreenderam com musicas gostosa de se ouvir, a banda foge dessa mesmice sentimentalista e melancólica que vem afetando a musica hoje.
Mas uma coisa que eu acho interessante é eles falarem sobre amor e romance na musica deles sem aquela tristeza embutida de hoje em dia é algo do tipo:
"Te amo, mas se ainda estou respirando ainda ta tudo bem...."
Mas é isso aê eu ouvi e recomendo "Boneca de Vidro" segue abaixo um Fã clip da musica Amanhã não sei


2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh AMO ESSA BANDA!
Eh a Banda da MINHA VIDA! SOM FODAA!!!
E sou eu nesse video! ksksks

Mto legal sua postagem!

Abraçoo!

FCBonecaDeVidro disse...

Aaaaahhhh! Que bom ler tanta coisa boa da banda. É isso aí!
Acessem www.bonecadevidro.com

E sigam o twitter oficial da banda @bonecadevidro e o fã-clube @FcBonecaDeVidro