Sobreviventes Da Madruga

    Ola! caros sobreviventes estou de volta em mais um "Sobreviventes da Madruga". Estava eu hoje tomando minha dose diaria de champagne com calmantes em frente ao PC quando lembre de uma das minhas varias viagem ao mundo(acredite ou não já de uma grande banda é fiz varias turnês).
    Então vou falar a vocês um pouco de meu passado... Eu era de uma banda muito famosa "Os The Rocks" fizemos a volta fazendo shows, mas não acredite você que acabei ficando famoso da noite para o dia a coisa foi crescendo aos poucos.... 
    Enfim depois de tanto sucesso, acabei virando dono de um blog postando minhas histórias para pessoas da madrugada e tendo o fim de um "ilustre desconhecido". 
   Mas vamos logo ao causo de hoje(um um próximo capitulo me dedicarei especialmente ao meu passado). Bem e lá estava eu conversando com a moça do msn, mas quando decidi declarar meu amor a ela porem um tremor absurdo me tomou mal conseguia escrever, achei que eu ia ter um AVC naquela hora o medo me tomou no momento pois era só eu em meu apartamento, e na madruga! pensei em pedir ajuda ao sobreviventes, mas nada passou de paranóia e quando retomei meus sentidos ela já havia ficado offline.
    Decidi ir a a cozinha e beber algo, e como uma vez vi em um seriado de TV :
"O álcool é um veneno, mas ha coisas dentro de mim que preciso matar..." 
Mas então quando me dei conta do quando já havia bebido já era de manhã. Acho muito cretino a ideia de que o amor é uma coisa feliz e um conto de fadas o amor é algo tão comercial quanto o natal ou dia dos namorados.
   Gentvou me retirando da mesa com cuida pois qualquer descuido e volto a postar até mais um capitulo


Nenhum comentário: