Sobreviventes Da Madruga

  •     Olá caros leitores e de formal sucinta começo mais um episódio deste seriadinho quase surrealista....
    Enquanto a faculdade castrava minha liberdade e a vontade desesperada de voltar com a minha Ex-namorada se tornavam mais desesperadoras, a unica coisa que andava no meio de minhas duas crises era a misteriosa mulher do msn sempre impar aos meu problemas. Me deixando com um pingo de bobeira que ainda me restava.
    Embora esteja se tornando cansativo minhas tentativas de reconquista-la, eu ainda não perco a esperança. Porem quanto mais tento, menos tenho esperança dela voltar, mas enquanto eu ainda for um pouco bobo e não me cansar eu estarei tentando(OBS: esse parágrafo já é uma tentativa RSRSRSRS), eu ainda gosto dela muito ver ela para mim é uma tortura mas que se ela quiser pode ter fim (feliz ou não) .
   Agora mudando de assunto... ah! como odeio a faculdade! qualquer tentativa que eu tenha de mudar o mundo ou apenas alegrar aquele dia eles me censuram, e toda aquela burocracia maldita, que castra o pouco de alegria e liberdade adolescente. A minha ultima "grande idéia" a ser censurada foi o movimento buzina que se baseava em sair pedindo as motoristas de extravasassem sua raiva dando frenéticas buzinadas ao volante mas foi por aguá abaixo.
    Quanto mais tempo passa mais me toco que os tempos de glória não voltaram nunca mais.... Ou que estão cada vez mais distantes

Nenhum comentário: