Sobreviventes Da Madruga






aqui é onde serão postados as capitulos das cronicas de: Sobreviventes Da Madruga


Capitulo 1-tutorial
     Bem já são 2:00 hrs da manhã e si você também for um "Sobrevivente Da Madruga", parabéns você esta enfrentando o maior desafio de paciência já feito até hoje pela humanidade. Mas:
  • · Por que não dormir?
  • · Por que não tentar dormir?
  • · Por que não sair?
  • · Por que não desligar o PC e ficar passeando pela casa um pouco?
     Nessa altura do campeonato o máximo que você esta ouvindo é o som do computador é talvez uma musica estilo "Fim de Festa". E talvez acreditando que "aquela pessoa" pode entrar a qualquer momento. Ao fim desta postagem talvez irei dormir ou tentar achar algo para fazer, mas e você vai ficar jogando ou tentando fingir que a conversa no MSN esta legal?
     Até aqui provavelmente você esta com sede mas com preguiça de buscar um bendito copo de água!(assim como eu xD) Você luta irracionamente para não dormir, você lá no fundo sente uma ansiedade por algo que não sabe o que é mais sente.
     Orkut vem orkut vai/MSN entra MSN sai... e você insiste em achar algo para fazer e porque? No fim nós dois sabemos que esta se enganando é como se a internet fosse seu café expresso com calmantes que nó fim você já não sente mais vontade de tomar.
     Bem vou me retirando da mesa com carinho meu caros leitores e logo mais volto com outro Sobreviventes Da Madruga


capitulo 2-Falsificações fingidas
     Bem estou de volta com mais um "Sobreviventes Da Madruga" e a idéia principal é... Começar tudo do nada!
     Como diria a banda MOPTOP "Como é que é ser encontrado,jogado, desmaiado, orgulho dilacerado espalhado pelo chão?"
     Bem talvez alguns como eu estejam sem saber o que fazer, perdido por ai falando com a ex-namorada (que alias no meu caso ainda amo muito) e tomando alguma coisa forte ou apenas tentando achar algo para rir no momento mais frívolo do dia "A MADRUGA".
    Eu no momento estou com 500 janelas abertas e umas 25 piscando aqui embaixo como uma noite de natal. Você deve estar pensando " o que esse cara esta reclamando e eu que não tenho ninguém no msn?" para mim isso seria o máximo se eu não estivesse me importando com apenas uma janela: A DELA!.
     Talvez assim como eu você esteja tentando conquistar alguem na madruga mas ESQUEÇA no maximo você vai acabar fingir estar abraçado com alguem....

Capitulo 3-Ilustre desconhecido".
     Ola! caros sobreviventes estou de volta em mais um "Sobreviventes da Madruga". Estava eu hoje tomando minha dose diaria de champagne com calmantes em frente ao PC quando lembre de uma das minhas varias viagem ao mundo(acredite ou não já de uma grande banda é fiz varias turnês).
Então vou falar a vocês um pouco de meu passado... Eu era de uma banda muito famosa "Os The Rocks" fizemos a volta fazendo shows, mas não acredite você que acabei ficando famoso da noite para o dia a coisa foi crescendo aos poucos....
     Enfim depois de tanto sucesso, acabei virando dono de um blog postando minhas histórias para pessoas da madrugada e tendo o fim de um Mas vamos logo ao causo de hoje(um um próximo capitulo me dedicarei especialmente ao meu passado). Bem e lá estava eu conversando com a moça do msn, mas quando decidi declarar meu amor a ela porem um tremor absurdo me tomou mal conseguia escrever, achei que eu ia ter um   AVC naquela hora o medo me tomou no momento pois era só eu em meu apartamento, e na madruga! pensei em pedir ajuda ao sobreviventes, mas nada passou de paranóia e quando retomei meus sentidos ela já havia ficado offline.
Decidi ir a a cozinha e beber algo, e como uma vez vi em um seriado de TV :
"O álcool é um veneno, mas ha coisas dentro de mim que preciso matar..." 
     Mas então quando me dei conta do quando já havia bebido já era de manhã. Acho muito cretino a ideia de que o amor é uma coisa feliz e um conto de fadas o amor é algo tão comercial quanto o natal ou dia dos namorados.
    Gente vou me retirando da mesa com cuida pois qualquer descuido e volto a postar até mais um capitulo

Sobreviventes Da Madruga (extra)
Ola de novo hoje extraordinariamente decidir fazer mais um capitulo extra já que assim como eu vocês também precisam "sobreviver...".
Estava eu em minha loja quando entrou uma garota muito linda e lá foi eu:
EU: Hum... OI!
ELA: ola!
EU: qual seu nome?
ELA: Kimberly e o seu?
EU: TheRocks
ELA: Como?
EU: longa história....
EU: você é muito bonita
ELA: tenho namorado!
EU: ops!
     Reparei que talvez conhecia aquela garota então decidi puxar assunto. E conversa vai conversa vem... E nos tornamos amigos (acho) contei a ela sobre meu blog e ela disser ter um também ficamos conversando sobre as coisas mais absurdas que podia-mos falar e quem diria a garota que eu acabará de dar em cima agora era minha amiga!
     Ela era legal demais talvez faltava uma amiga assim para mim, sem frescuras sem restart! só uma menina com idéias e conversas legais. E então trocamos msn e ela foi embora....
Já a noite estava eu sobrevivendo a madruga quando derrepente alguem no msn pergunta quem é você!?             .....Respondi que sei lá e dai então decidimos trocar conversas direto e bem ali vi naquelaa garota uma coisa que eu não via em mais nenhuma: irreverência decidir ver o orkut dela e vi que ela tinha uma fixação por tirar fotos no banheiro, quando falei isso a ela disse:
"tenho fotos mais incríveis ainda"
Falei OLOCO!
     Bem começei a perceber que eu realmente gostava daquela mulher pois me sentia a vontade conversando com ela e decidir dar uma chavecada nela o que eu acho parecer ter dado um pouco certo mas não do jeito que queria perguntei quando iriamos nos ver e ela disse:
"Daqui 3 anos"
Ela disse que estava em viagem e só voltaria ao Brasil em 2013.
Mas chega né? vou me retirando novamente da mesa pos sobreviventes também dormem....Boa madruga!

Capitulo 4-saudável saudosismo
Olá! caros sobreviventes. Vamos a mais uma história de hoje....
     Bem meu amigos após a conversa na loja com a bela garota e de conhecer a mulher do msn decidi tomar um banho. E varias coisas me ocorreram a cabeça:
  • · Eu queria sumir do mundo
  • · Eu estava rodeado de pessoas falsas
  • · Eu queria me sentir novamente a prova de balas
  • · Chega uma hora que: " já ta tudo fudido mesmo..."
     Chega a uma certa altura do campeonato que nenhum campo é tão cheio de flores como costumava ser, que você quer ser idiota e se parecer normal, quanto mais eu penso mais lembro que o TheRock's é uma coisa cada vez mais distante e ilusória.
     Você tenta e tenta mas quem acaba sangrando é só você! E mais uma vez terminei o dia sozinho com minha cara madrugada. Ouvindo
Danzig - Mother.
"volto mais tarde...."

Capitulo 5- Blackout mental
     "Tentou frear, faltou coragem agora é tarde pra voltar...." é com essa musica do MopTop que começo mais um sobreviventes da maduga. Droga! a luz acabou! então decidi ir para a varanda do meu apartamento e dar uma olhada na rua....
     Nossa como é engraçado é quase automático acaba a luz e as pessoas saem a rua como formigar em um formigueiro quando você pisa é em bem legal as pessoas ficam mais próximas quando acaba a luz (talvez por causa do constante medo da criminalidade) mas quem nunca quando acabou a luz.....
  • · Gritou: AAAAÊEEEEEEEEEEEEEEÊW!
  • · Tentou ligar a luz para confirmar se era verdade
  • · Ou foi direto para a rua sem sabe-se lá o que fazer
Tenho odio de quem fica se lamentando de não ter um amor e as veses perguntam:
  • " oh! porque ainda estou vivo?" 
  • Tenho a maior vontade de responder:
  • "Sabe.... você ainda esta respirando,comento e bebendo agua talvez seja isso não é?...."
     As veses gosto de ser tão impar em relação ao ambiente ao meu redor, talvez isso seja bom não seja?
Na faculdade muitas pessoas da minha sala serão reprovadas com muita sorte já que a maioria eu não gosto, talvez seria por causa da falsidade intensiva deles ou sei lá, só sei que não gosto deles.
Estou ocupado demais para falar com a misteriosa garota do msn, agora fico pensando, será que ela lembra de mim? Será que ela ainda gosta de mim? Será que vamos nos voltar a falar tanto quanto nos falavamos antes?
     Bem vou me retirando da mesa com cuidado como acabou a luz esta osso enxergar algo por aqui
até mais.....

Capitulo 6- Faz mal ser censurado
     Olá caros leitores e de formal sucinta começo mais um episódio deste seriadinho quase surrealista....
Enquanto a faculdade castrava minha liberdade e a vontade desesperada de voltar com a minha Ex-namorada se tornavam mais desesperadoras, a unica coisa que andava no meio de minhas duas crises era a misteriosa mulher do msn sempre impar aos meu problemas. Me deixando com um pingo de bobeira que ainda me restava.
     Embora esteja se tornando cansativo minhas tentativas de reconquista-la, eu ainda não perco a esperança. Porem quanto mais tento, menos tenho esperança dela voltar, mas enquanto eu ainda for um pouco bobo e não me cansar eu estarei tentando(OBS: esse parágrafo já é uma tentativa RSRSRSRS), eu ainda gosto dela muito ver ela para mim é uma tortura mas que se ela quiser pode ter fim (feliz ou não) .
     Agora mudando de assunto... ah! como odeio a faculdade! qualquer tentativa que eu tenha de mudar o mundo ou apenas alegrar aquele dia eles me censuram, e toda aquela burocracia maldita, que castra o pouco de alegria e liberdade adolescente. A minha ultima "grande idéia" a ser censurada foi o movimento buzina que se baseava em sair pedindo as motoristas de extravasassem sua raiva dando frenéticas buzinadas ao volante mas foi por aguá abaixo.
     Quanto mais tempo passa mais me toco que os tempos de glória não voltaram nunca mais.... Ou que estão cada vez mais distantes

Capitulo 7 part 1 -A hora da verdade
     É meus caros sobreviventes venho mais uma vez contar uma historia para vocês... Acho que (pelo menos para mim) essa e uma historia muito legal das quais eu já contei agora.... Mas vamos logo por os pingos nos i's.
     Na faculdade decidiram fazer a semana de campeonatos, em resumo só teríamos dois dias de aula. Eu não sei porque decidi ir geralmente nessas coisas eu falto, pois pense bem eu iria ficar 1 semana inteira em casa! Mas sei lá porque de tal coisa eu decidi ir....
     Chegando na faculdade eu encontrei um amigo meu Luiz (um PUTA mulherengo) a então decidimos assistir o campeonato, porem logo atrás de nós tinham 2 meninas conversando na mesma hora eu disse:
Vamos lá falar com elas!!!! 
     O foda naquele momento era o assunto... Por sorte um outro amigo meu Anderson havia feito uma poesia para uma outra menina que ele gostava e então decidimos usar isso como pretexto, e lá fomos nós....
     A sorte é que era cheio de historias e coisas que aconteceram comigo então fomos levando a conversa..... Adiante depois de um certo tempo começei a falar de meus problemas de magreza (uahsuhau)(é por que eu como demais e nunca engordo) e uma das meninas disse que também tinha isso (auhsuahsu) ao longo da conversa eu fui reparando que eu tinha muitas coisas incomum com ela.... Conhecíamos as mesmas bandas, o que era incrível para mim pois eu só escuto coisas que ninguém conhece, ela estudou no colégio status e eu "quase" estudei. Enfim tínhamos muito em comum então eu pensei:
Putz eu preciso conquistar essa menina, ela é muito incrível!
     E então depois de um dia inteiro de conversas e coisas legais (foi um dia incrível aquele), decidi ir ao ultimato! e assim falei pra ela que tínhamos muito em comum e talz.... Falei toda aquela burocracia antes de pedir para ficar... E assim fui logo ao final:
Eu: Você que ficar comigo?
Ela: ah! agora não eu conheci você hoje, e eu não curto isso...
Eu: a beleza....(cara de bunda)
Ela: deixa a gente se conhecer mais e talz...
Eu: "blz" tudo bem(menos cara de bunda)
     E assim então foi o dia se encerrou e todos foram para casa.... Enquanto isso eu estava falando com meus amigos sobre meu dia e eles sobre o dia deles(cada historia mais engraçada que a outra) sentados em uma calçada e enceramos o dia com um brinde de vinho e dizendo: Feliz dia dos campeonatos!...

Continuação
     Bem então estava eu depois de um longo dia de maravilhas e alegrias pronto para o próximo dia se não fosse....
     No dia seguinte eu a adicionei no "Orkut" e no "Twitter", e começei a reparar nos depoimentos dela, fiquei meio tonto com um em especial que dizia algumas coisas das quais eu não consigo lembrar (e talvez eu nem queira) mas que dava indícios que ela tinha um namorado, mas eu não quis acreditar.
     Após mandar um "Tweet" para ela e quem respondeu foi ele... Fiquei atordoado demais para responder!!! E depois daquele dia, e depois de tudo(quase nada) é assim que acaba que termina meu "conto de fadas"?! (porra cara isso foi muito gay).
     Mas fazer o que? o maximo que eu pude foi pegar uma vodka na geladeira e e pensar um pouco no que fazer depois de tudo aquilo, eu havia depositado muita esperança nela até tomar essa "cadeirada nas pernas".
     Mas algo no fundo já me avisava para não ser esperançoso demais, foi um choque e tanto de realidade que tomei embora eu ainda goste dela fiquei e ainda fico chateado com isso, se ao menos ela tivesse falado eu entenderia agora o mico que paguei foi um preço alto pelo final que teve.
"This is the end, my only friend, the end."


Capitulo 8-Desapego
     Bem começo mais um capitulo com o nauseabundo cheiro de vodca que esta ao meu redor e já superado do trauma do ultimo capitulo.... e de outras cagadas.
     O fim do ano já esta ai e estou entrando em ritmo de ferias, com tantos feriados estou ficando mal-acostumado e desleixado porem a a faculdade também já entrou em reta final não vejo a hora de acabar o ano são tantas pessoas que eu não espero ver ano que vem na facul e tantas outras coisas que quero que sejam esquecidas.
     Promovendo o desapego. Porque chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Vou me preocupar agora em pegar geral e deixar de querer namoradas, namorar é só mais um estresse a mais na vida. Comecei a repensar sobre coisas que fiz ao longo do ano e coisas que eu podia ter feito.
     Ultimamente também uma onda de saudosismo me tomou também ao relembrar meus tempos de glória como ex-membro de banda e dos tempos em que as coisas não eram tão complicadas assim. Enfim as coisas eram bem melhores antes do que agora.
     Bem você deve estar se perguntando (mas provavelmente não) e a garota que te enrolou? (eu eu me enrolei também) a desisti parei com isso como eu disse (ou não) agora não vou mais querer namorar ninguém, e se vou virar um galinha...? também não sei só sei que em breve a mulher que eu conheci no msn esta para chegar de viagem ao Brasil e aguardo ansiosamente isso vamos ver o que vai dar.
E se tudo der errado?!...Pelo menos já tenho conteúdo para os próximos capítulos...
     Mas já esta ficando tarde e eu estou ficando sem ideias vou me despedir de vocês antes que eu me irrite por ter escrito merda aqui no SdM (Sobreviventes Da Maduga)

Capitulo 9- fundações afundadas... 
     Oi! estou a uma semana com meu novo estilo de vida "Não namoradas e sim pegadas" em que se baseia em deixar todo aquele romancismo de lado, também decidi sair mais de casa e não negar nenhum role! Ainda (por enquanto) eu não fiz nada que eu possa me arrepender, nem entrei em cilada alguma.
     Aqui na faculdade as coisas estão meio tensas enquanto um grupo de estudadentes pretende fundar algun grupo estudantil de impacto, por mais que queira me por fora infelizmente foi eu que dei a idéia ao descobrir uma série de falcatruas cometidas pelos professores e decidi que o grupo teria o nome de AAR (Associação dos Alunos Revoltados) pelo visto estamos indo de vento a popa(acho que é essa a expressão) já chegamos a mais de 150 inscritos, nosso proximo passo não sei mas estamos perto de começar uma revolução aqui na faculdade.
     Saindo um pouco desse ar revolucionário deci que apartir de hoje começarei a colocar nome nos capitulos de SdM para deixar mais legal.!
Bem reparei que postei muitas poucas informações as longo desses capitulos então vamos lá!:
  • Nome(aparente): TheRock'sIndie 
  • Idade:18 
  • Passado: as 13 fiz parte de uma Bandinha que foi muito famosa mas como toda modinha nós sumimos do ar quando eu tinha 15
  • Cursa: Faculdade de Música 
     Acho que é só isso e mais eu odiava ser de uma banda modinha e isso foi o que afundou a banda... Mas isso é assunto para outro SdM.
     Enfim depois de uma longa semana decidi continuar com minha postura de "pegador" que está dando certo para mim estou me sentindo muito bem deixando de ser sentimentalista em uma sociedade sentimental.

Capitulo 10- Eliminada a 1ªetapa 
E ai galera!!!
     Enquanto eu tomo meu suco de uva torcendo para  que vire magicamente vinho, lembrei que estava nas semanas finais de aula aqui na facul e fique imaginando varias coisas a respeito entre elas, as varias paixões (des) iludidas  que eu tive ao longo do ano e também os varios choques de realidade que tomei.  Mas enfim superei já tudo isso esse ano foi um ano onde aprendi muitas coisas desde a certas posturas que devo tomar em relação a mulheres desde ao certificado de módulo 1 da cisco que peguei semana passada(sim eu faço curso da cisco, mas isso é um projeto aparte da faculdade).
      É continuo achando que essa minha nova  postura pouco romancista  esta surtindo efeitos, algumas  coisas que eu ainda pecava em fazer ou alguns(nem todos) traumas eu superei, sou jovem demais para namorar ou coisa do tipo, namorar nessa altura do campeonato seria apenas um estresse amais para se preocupar, então faz bem melhor ser eu apenas eu a  me preocupar(quanto mais tempo passa mais reparo que não sou mágico e não posso transformar o soco de uva em vinho).
       Eu também sanei algumas manias manias como ficar esperançoso demais, e abri comigo mesmo um combate intelectual(meio nerd isso né) com uma pessoas/garota da minha sala que até então chamatei de Miss-X. Ah! como ela consegue me tirar do sério com aquele jeito de boazinha quando no fundo ela é tão podre quanto eu, tão malvada quanto eu!
        E o pior que só eu vejo isso, só eu não digo amem pra tudo o que ela fala. Mas ela vai ver só ela vai ver....
       Estou numa mega apreensão para saber se passei na faculdade pois já fiz as provas finas agora é só ver o que vai acontecer......


Capitulo 11- Iniciando a 2ªetapa 
     Olá! depois de um longo hiato volto a escrever para ninguém. O ano chegando ao fim e alguns planos que eu tinha em mente, abandonei depois de um choque de realidade sei lá como diria o "Promovendo o desapego" chega uma hora que cansa ser legal, ter boa vontade ou ser do mal, estou sem desventuras interessantes para escrever aqui por isso acho que vou esperar para escrever algo de bom. Fui deixando assim como deixo ainda e que as coisas se vão passando, sem medir, nem anotar. Foram os momentos mais Loucos e decepcionantes da minha vida quando tudo era simples e fácil, sem dinheiro e sem trabalho, quando eu era garoto e saia bagunçando por todos os lados. E assim sabe aquela moça dos primeiros capítulos que iria vir para o Brasil? É ela não vai vir mais. Chega um momento em que devemos nos decidir....
         Sim a política anti-romance que implementei na minha vida está funcionando até agora sem decepções, sem esperanças falsas. Está sendo divertido pois até agora conheci varias mulheres legais e interessantes e não estou precisando me preocupar em agradar ninguém ou em presentear ninguém. Em uma vida tão estressante quanto a minha um namoro só seria um estresse a mais.
           Bem devido a minha falta de ideias vou me retirando da mesa até mais em mais um SdM!