Paul McCartney vai participar de documentário sobre Ozzy Osbourne

Paul McCartney vai participar do documentário sobre a vida de Ozzy Osbourne. Quem confirmou a informação foi o próprio Ozzy, durante uma entrevista para a XFM.
De acordo com o músico, Macca foi um dos entrevistados escolhidos pelo diretor - seu filho, Jack Osbourne.
"Eu não conseguia acreditar! Quando meu filho comentou, eu disse: 'ah, magina, ele não vai ter tempo para ficar dando entrevistas sobre mim!'. Mas Jack me disse que ele já havia topado e estava tudo gravado. Fiquei pasmo, mas ele não me deixou ver o vídeo", afirmou Ozzy.
O documentário, intitulado John (nome verdadeiro de Ozzy), ainda não tem data para chegar aos cinemas. Mas uma coisa é certa: os fãs podem esperar por muitas histórias bizarras, já que Jack Osbourne afirmou que não iria esconder nada do passado polêmico do pai.

Nenhum comentário: