Sobreviventes Da Madruga (extra)

  Ola de novo hoje extraordinariamente decidir fazer mais um capitulo extra já que assim como eu vocês também precisam "sobreviver...".
    Estava eu em minha loja quando entrou uma gorota muito linda e lá foi eu:
EU: Hum... OI!
ELA: ola!
EU: qual seu nome?
ELA: Kimberly e o seu?
EU: TheRocks
ELA: Como?
EU: longa história....
EU: você é muito bonita
ELA: tenho namorado!
EU: ops!
   Reparei que talvez conhecia aquela garota então decidi puxar assunto. E conversa vai conversa vem... E nos tornamos amigos (acho) contei a ela sobre meu blog e ela disser ter um também  ficamos conversando sobre as coisas mais absurdas que podia-mos falar e quem diria a garota que eu acabará de dar em cima agora era minha amiga!
    Ela era legal demais talvez faltava uma amiga assim para mim, sem frescuras sem restart! só uma menina com idéias e conversas legais. E então trocamos msn e ela foi embora....
   Já a noite estava  eu sobrevivendo a madruga quando derrepente alguem no msn pergunta quem é você!? Respondi que sei lá e dai então decidimos trocar conversas direto e bem ali vi naquelaa garota uma coisa que eu não via em mais nenhuma: irreverência  decidir ver o orkut dela e vi que ela tinha uma fixação por tirar fotos no banheiro, quando falei isso a ela disse:
"tenho fotos mais incríveis ainda"
Falei OLOCO!
    Bem começei a perceber que eu realmente gostava daquela mulher pois me sentia a vontade conversando com ela e decidir dar uma chavecada nela o que eu acho parecer ter dado um pouco certo mas não do jeito que queria perguntei quando iriamos nos ver e ela disse:
"Daqui 3 anos"
  Ela disse que estava em viagem e só voltaria ao Brasil em 2013.
    Mas chega né? vou me retirando novamente da mesa pos sobreviventes também dormem....Boa madruga!

Nenhum comentário: