Sobreviventes Da Madruga

   Devido a ordens maiores começarei mais cedo....

   Bem estou de volta com mais um "Sobreviventes Da Madruga" e a idéia  principal é... Começar tudo do nada!
Como diria a banda MOPTOP "Como é que é ser encontrado,jogado, desmaiado, orgulho dilacerado espalhado pelo chão?"
   Bem talvez alguns como eu estejam sem saber o que fazer, perdido por ai falando com a ex-namorada (que alias no meu caso ainda amo muito) e tomando alguma coisa forte ou apenas tentando achar algo para rir no momento mais frívolo do dia "A MADRUGA".
    Eu no momento estou com 500 janelas abertas e umas 25 piscando aqui embaixo como uma noite de natal. Você deve estar pensando " o que esse cara esta reclamando e eu que não tenho ninguém no msn?" para mim isso seria o máximo se eu não estivesse me importando com apenas uma janela: A DELA!.
    Talvez assim como eu você esteja tentando conquistar alguem na madruga mas ESQUEÇA no maximo você vai acabar fingir estar abraçado com alguem....
   e assim deixo para vocês terminarem a noite a musica

I'm Impressed - They Might Be Giants

Nenhum comentário: