Sobreviventes Da Madruga

    Olá! caros sobreviventes. Vamos a mais uma história de hoje....
   Bem meu amigos após a conversa na loja com a bela garota e de conhecer a mulher do msn decidi tomar um banho. E varias coisas me ocorreram a cabeça:

  • Eu queria sumir do mundo
  • Eu estava rodeado de pessoas falsas
  • Eu queria me sentir novamente a prova de balas
  • Chega uma hora que: " já ta tudo fudido mesmo..."
    Chega a uma certa altura do campeonato que nenhum campo é tão cheio de flores como costumava ser, que você quer ser idiota e se parecer normal, quanto mais eu penso mais lembro que o TheRock's é uma coisa cada vez mais distante e ilusória.
    Você tenta e tenta mas quem acaba sangrando é só você! E mais uma vez terminei o dia sozinho com minha cara madrugada. Ouvindo  

Danzig - Mother.

    "volto mais tarde...."

Nenhum comentário: