Sobreviventes Da Madruga


    "Tentou frear, faltou coragem agora é tarde pra voltar...." é com essa musica do MopTop que começo mais um sobreviventes da maduga. Droga! a luz acabou! então decidi ir para a varanda do meu apartamento e dar uma olhada na rua....
     Nossa como é engraçado é quase automático acaba a luz e as pessoas saem a rua como formigar em um formigueiro quando você pisa é em bem legal as pessoas ficam mais próximas quando acaba a luz (talvez por causa do constante medo da criminalidade) mas quem nunca quando acabou a luz.....

  • Gritou: AAAAÊEEEEEEEEEEEEEEÊW!
  • Tentou ligar a luz para confirmar se era verdade
  • Ou foi direto para a rua sem sabe-se lá o que fazer

Tenho odio de quem fica se lamentando de não ter um amor e as veses perguntam:
 " oh! porque ainda estou vivo?" 
Tenho a maior vontade de responder:
"Sabe.... você ainda esta respirando,comento e bebendo agua talvez seja isso não é?...."

    As veses gosto de ser tão impar em relação ao ambiente ao meu redor, talvez isso seja bom não seja?
Na faculdade muitas pessoas da minha sala serão reprovadas com muita sorte já que a maioria eu não gosto, talvez seria por causa da falsidade intensiva deles ou sei lá, só sei que não gosto deles.
   Estou ocupado demais para falar com a misteriosa garota do msn, agora fico pensando, será que ela lembra de mim? Será que ela ainda gosta de mim? Será que vamos nos voltar a falar tanto quanto nos falavamos antes?
Bem vou me retirando da mesa com cuidado como acabou a luz esta osso enxergar algo por aqui
até mais.....

Nenhum comentário: