Sobreviventes Da Madruga

     É meus caros sobreviventes venho mais uma vez contar uma historia para vocês... Acho que (pelo menos para mim) essa e uma historia muito legal das quais eu já contei agora.... Mas vamos logo por os pingos nos i's.
     Na faculdade decidiram fazer a semana de campeonatos, em resumo só teríamos dois dias de aula. Eu não sei porque decidi ir geralmente nessas coisas eu falto, pois pense bem eu iria ficar 1 semana inteira em casa! Mas sei lá porque de tal coisa eu decidi ir....
      Chegando na faculdade eu encontrei um amigo meu Luiz (um PUTA mulherengo) a então decidimos assistir o campeonato, porem logo atrás de nós tinham 2 meninas conversando na mesma hora eu disse:
Vamos lá falar com elas!!!!
       O foda naquele momento era o assunto... Por sorte um outro amigo meu Anderson havia feito uma poesia para uma outra menina que ele gostava e então decidimos usar isso como pretexto, e lá fomos nós....
       A sorte é que era cheio de historias e coisas que aconteceram comigo então fomos levando a conversa..... Adiante depois de um certo tempo começei a falar de meus problemas de magreza (uahsuhau)(é por que eu como demais e nunca engordo) e uma das meninas disse que também tinha isso (auhsuahsu) ao longo da conversa eu fui reparando que eu tinha muitas coisas incomum  com ela.... Conhecíamos as mesmas bandas, o que era incrível para mim pois eu só escuto coisas que ninguém conhece, ela estudou no colégio status e eu "quase" estudei. Enfim tínhamos muito em comum então eu pensei:
Putz eu preciso conquistar essa menina, ela é muito incrível!
       E então depois de um dia inteiro de conversas e coisas legais (foi um dia incrível aquele), decidi ir ao ultimato! e assim falei pra ela que tínhamos muito em comum e talz.... Falei toda aquela burocracia antes de pedir para ficar... E assim fui logo ao final:
Eu: Você que ficar comigo?
Ela: ah! agora não eu conheci você hoje, e eu não curto isso...
Eu: a beleza....(cara de bunda)
Ela: deixa a gente se conhecer mais e talz...
Eu: "blz" tudo bem(menos cara de bunda)
      E assim então foi o dia se encerrou e todos foram para casa.... Enquanto isso eu estava falando com meus amigos sobre meu dia e eles sobre o dia deles(cada historia mais engraçada que a outra) sentados em uma calçada e enceramos o dia com um brinde de vinho e dizendo: Feliz dia dos campeonatos!
Continua.......

Nenhum comentário: