Sobreviventes Da Madruga Cap. 7 (Part2)

    Bem então estava eu depois de um longo dia de maravilhas e alegrias pronto para o próximo dia se não fosse....
    No dia seguinte eu a adicionei no "Orkut" e no "Twitter", e começei a reparar nos depoimentos dela, fiquei meio tonto com um em especial que dizia algumas coisas das quais eu não consigo lembrar (e talvez eu nem queira) mas que dava indícios que ela tinha um namorado, mas eu não quis acreditar.
    Após mandar um "Tweet" para ela e quem respondeu foi ele... Fiquei atordoado demais para responder!!! E depois daquele dia, e depois de tudo(quase nada) é assim que acaba que termina meu "conto de fadas"?! (porra cara isso foi muito gay).
    Mas fazer o que? o maximo que eu pude foi pegar uma vodka na geladeira e e pensar um pouco no que fazer depois de tudo aquilo, eu havia depositado muita esperança nela até tomar essa "cadeirada nas pernas".
    Mas algo no fundo já me avisava para não ser esperançoso demais, foi um choque e tanto de realidade que tomei embora eu ainda goste dela fiquei e ainda fico chateado com isso, se ao menos ela tivesse falado eu entenderia agora o mico que paguei foi um preço alto pelo final que teve.
"E assim sem falhas sei que te amo... Até agora."

Nenhum comentário: