Sobreviventes Da Madruga

E ai galera!!!
     Enquanto eu tomo meu suco de uva torcendo para  que vire magicamente vinho, lembrei que estava nas semanas finais de aula aqui na facul e fique imaginando varias coisas a respeito entre elas, as varias paixões (des) iludidas  que eu tive ao longo do ano e também os varios choques de realidade que tomei.  Mas enfim superei já tudo isso esse ano foi um ano onde aprendi muitas coisas desde a certas posturas que devo tomar em relação a mulheres desde ao certificado de módulo 1 da cisco que peguei semana passada(sim eu faço curso da cisco, mas isso é um projeto aparte da faculdade).
      É continuo achando que essa minha nova  postura pouco romancista  esta surtindo efeitos, algumas  coisas que eu ainda pecava em fazer ou alguns(nem todos) traumas eu superei, sou jovem demais para namorar ou coisa do tipo, namorar nessa altura do campeonato seria apenas um estresse amais para se preocupar, então faz bem melhor ser eu apenas eu a  me preocupar(quanto mais tempo passa mais reparo que não sou mágico e não posso transformar o soco de uva em vinho).
       Eu também sanei algumas manias manias como ficar esperançoso demais, e abri comigo mesmo um combate intelectual(meio nerd isso né) com uma pessoas/garota da minha sala que até então chamatei de Miss-X. Ah! como ela consegue me tirar do sério com aquele jeito de boazinha quando no fundo ela é tão podre quanto eu, tão malvada quanto eu!
        E o pior que só eu vejo isso, só eu não digo amem pra tudo o que ela fala. Mas ela vai ver só ela vai ver....
       Estou numa mega apreensão para saber se passei na faculdade pois já fiz as provas finas agora é só ver o que vai acontecer......

Nenhum comentário: